[vc_row][vc_column width=”1\/2″][vc_column_text]<\/p>\n
<\/p>\n
O objetivo desta consultoria \u00e9 desenvolver o planejamento completo de ades\u00e3o das empresas nas Redes Sociais atrav\u00e9s de quatro etapas:<\/p>\n
<\/p>\n
ETAPA 1: DIAGN\u00d3STICO & MAPEAMENTO DAS REDES SOCIAIS<\/p>\n
– Identificar o perfil do p\u00fablico-alvo da empresa<\/p>\n
– Mapear quais as m\u00eddias sociais que este p\u00fablico frequenta\/utiliza\/participa<\/p>\n
– Analisar quais s\u00e3o os conte\u00fados discutido nestas redes<\/p>\n
– Pesquisar qual o foco destas discuss\u00f5es<\/p>\n
– Identificar presen\u00e7a\/posicionamento\/a\u00e7\u00f5es dos concorrentes<\/p>\n
<\/p>\n
ETAPA 2: PLANO ESTRAT\u00c9GICO DE PRESEN\u00c7A<\/p>\n
– Definir os pontos de contato<\/p>\n
– Definir formatos (linguagem e foco) das a\u00e7\u00f5es de intera\u00e7\u00e3o<\/p>\n
– Definir a frequ\u00eancia das intera\u00e7\u00f5es<\/p>\n
<\/p>\n
ETAPA 3: GEST\u00c3O OPERACIONAL<\/p>\n
– Produ\u00e7\u00e3o de conte\u00fado<\/p>\n
– Atualiza\u00e7\u00e3o di\u00e1ria nas Redes Sociais (1)<\/p>\n
– Gest\u00e3o de crises<\/p>\n
<\/p>\n
ETAPA 4: MONITORAMENTO<\/p>\n
– Indicadores de visibilidade<\/p>\n
– Indicadores de influ\u00eancia<\/p>\n
– Indica\u00e7\u00e3o de participa\u00e7\u00e3o<\/p>\n
– Indica\u00e7\u00e3o de engajamento<\/p>\n
[\/vc_column_text][\/vc_column][vc_column width=”1\/2″]\n
<\/p>