1. Mostrar pessoas utilizando o seu produto pode trazer melhores resultados para o seu an\u00fancio. \u00c9 importante lembrar que o seu an\u00fancio pode aparecer no Feed de Not\u00edcias e uma boa imagem pode chamar a aten\u00e7\u00e3o das pessoas.<\/p>\n
<\/a> <\/a> <\/a><\/p>\n 2. As imagens n\u00e3o devem incluir mais de 20% de texto, segundo as Pol\u00edticas de Publicidade do Facebook,usando a ferramenta de grade para verificar suas fotos.<\/p>\n 3. Destaque a sua mensagem cortando bem ao redor da parte importante da imagem. <\/p>\n 7. Simplifique. Se voc\u00ea passasse por essa imagem a 100 km\/h, voc\u00ea a entenderia? <\/p>\n 9. Manter o seu texto menor do que 90 caracteres evita que ele seja cortado em aparelhos como celular ou tablet. 1. Mostrar pessoas utilizando o seu produto pode trazer melhores resultados para o seu an\u00fancio. \u00c9 importante lembrar que o seu an\u00fancio pode aparecer no Feed de Not\u00edcias e uma boa imagem pode chamar a aten\u00e7\u00e3o das pessoas. 2. As imagens n\u00e3o devem incluir mais de 20% de texto, segundo as Pol\u00edticas de Publicidade do<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":2778,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_mi_skip_tracking":false,"footnotes":""},"categories":[6],"tags":[],"yoast_head":"\n
\n4. Crie um texto criativo para cativar o usu\u00e1rio com uma pergunta, chamada para a\u00e7\u00e3o ou declara\u00e7\u00e3o. Por exemplo, “voc\u00ea quer ter um cabelo lindo?” ou “o melhor xampu segundo estas revistas”.
\n5. Use sempre imagens de alta resolu\u00e7\u00e3o. As recomenda\u00e7\u00f5es de tamanho de imagens para os seus an\u00fancios voc\u00ea pode encontrar no Guia de An\u00fancios do Facebook.
\n6. Sua imagem deve refletir a personalidade da sua marca.<\/p>\n
\n8. Mostre as vantagens que as pessoas obt\u00eam com o seu produto, e n\u00e3o apenas a foto do produto. Por exemplo, n\u00e3o mostre apenas uma imagem de um aplicativo de receitas para convencer as pessoas a instal\u00e1-lo, em vez disso, mostre a refei\u00e7\u00e3o que pode ser preparada se eles usarem o aplicativo.<\/p>\n
\n10. Ajuste a mensagem de acordo com o p\u00fablico para o qual voc\u00ea est\u00e1 direcionando. Se voc\u00ea est\u00e1 tentando alcan\u00e7ar dois grupos diferentes de pessoas, tente criar dois an\u00fancios diferentes e usar imagens ou textos diferentes para cada grupo para personalizar a sua mensagem.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"