29% – Qualidade dos Leads.<\/td>\n<\/tr>\n<\/tbody>\n<\/table>\n <\/p>\n 7 motivos para come\u00e7ar a fazer Marketing de Conte\u00fado ainda hoje<\/h2>\nMelhorar seu relacionamento com os clientes<\/h3>\nMarketing permite que sua empresa se relacione com os clientes o tempo todo. Se seu relacionamento for negativo com o consumidor, ele fica impactado pela a\u00e7\u00e3o e vai direto ao concorrente. Preste aten\u00e7\u00e3o.<\/p>\n Aumentar seu engajamento com a marca<\/h3>\nConsumidores n\u00e3o querem saber de marcas, eles s\u00f3 o procuram para falar de seus produtos e influenci\u00e1-los a comprar. \u00c9 preciso construir uma rela\u00e7\u00e3o de confian\u00e7a com seu cliente e isso vai muito al\u00e9m da verdade. O dono de uma empresa precisa ter o engajamento correto para dar o tiro certo em seu neg\u00f3cio.<\/p>\n Incremente a visibilidade da marca da sua empresa<\/h3>\nSe voc\u00ea n\u00e3o tiver bem posicionado nos ambientes midi\u00e1ticos por onde seu p\u00fablico est\u00e1 (Facebook, p\u00e1ginas do Google, espa\u00e7os publicit\u00e1rios em blogs), algu\u00e9m roubou seu lugar.<\/p>\n N\u00e3o fazer Marketing \u00e9 a maneira mais f\u00e1cil para o seu concorrente tomar o seu lugar. Ent\u00e3o tome cuidado! Os concorrentes aproveitar\u00e3o a oportunidade para roubar leads e seus clientes.<\/p>\n Criar evangelistas da marca<\/h3>\nA constru\u00e7\u00e3o de um bom relacionamento com o cliente faz com que at\u00e9 quem n\u00e3o \u00e9 seu p\u00fablico-alvo tenha interesse em sua marca.<\/p>\n Uma pessoa que indique seus produtos para centenas de compradores, desperta curiosidade aos que n\u00e3o conhecem o produto.<\/p>\n Informar e nutrir os prospects da marca com conte\u00fado relevante<\/h3>\nNutrir e atrair o p\u00fablico com um produto de alta qualidade n\u00e3o se torna poss\u00edvel sem uma ideia bem estruturada. Pense bem!<\/p>\n Aumentar as vendas (incluindo upsell e cross-sell)<\/h3>\nAumentar as vendas para os clientes faz com que eles se lembrem das empresas que j\u00e1 estiveram com elas quando em um determinado momento precisaram. Esse acontecimento se chama reciprocidade e ele come\u00e7a a ser presente quando o empreender tem persuas\u00e3o durante um processo de venda.<\/p>\n Tudo que motiva vendas \u00e9 considerado Marketing de Conte\u00fado, como por exemplo: textos sobre o produto, v\u00eddeos, servi\u00e7os, imagens, e-books, infogr\u00e1ficos, reviews,\u00a0 cases de sucesso, depoimentos de clientes, informa\u00e7\u00f5es t\u00e9cnicas, pol\u00edtica de troca, informa\u00e7\u00f5es de entrega e devolu\u00e7\u00e3o.<\/p>\n Trabalhar o p\u00f3s-venda<\/h3>\nQual \u00e9 o relacionamento que voc\u00ea mant\u00e9m com seus clientes? Por meio de qual estrat\u00e9gia? Em quais ve\u00edculos de comunica\u00e7\u00e3o?<\/p>\n Estudos apontam que aproximadamente 70% da receita de uma determinada empresa \u00e9 provenientes de clientes. E isso n\u00e3o \u00e9 novidade meus caros: quem j\u00e1 conhece sua empresa tem mais chances de comprar itens mais caros, com maior frequ\u00eancia ou recomendar voc\u00ea para um amigo.<\/p>\n Saiba mais sobre Marketing de Conte\u00fado:<\/strong><\/em><\/h4>\n\n |